AO MEU MARIDO, FELIZ ANIVERSARIO!!!


O mistério do amor nasceu dentro de mim tomou conta de todo o meu ser, da minha vontade, do meu pensamento, dos meus atos. O mistério chegou e se alojou em mim.
Não sei por que, nem como foi. Apenas nasceu eu era tão infeliz e despreocupada antes, como um barco a deriva. Eu que sentia da vida os momentos mais infelizes os mais inexpressivos. De repente percebi que não tinha vivido antes, e ainda agora me pergunto assombrada. Por que não consegui viver antes? Por que tudo isso tinha que acontecer?
Não sei... Apenas aconteceu... Você veio. Não sei de onde... Surgiu... Olhou em meus olhos, e sua voz era musica aos meus ouvidos... O simples contato de suas mãos me fazia tremer todo o corpo. Sentia que amava. De repente notei mais brilho no luar, mais estrela no céu, que a brisa era uma caricia meiga e que o sol era uma bênção luminosa.
Eu sorria de qualquer coisa. Eu não me reconhecia mais... Senti que era amor... Que este amor era você. Senti que minha vida estava intimamente ligada a tua. E desde então, sou apenas um pouco de você. E mais um pouco de você que amo com toda forca de minha alma. Um pouco de você e tudo para mim...
TE AMO!!!! MUUUUITO!!!!
SUA ESPOSA.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 ILUSOES PERIGOSAS.. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy