QUER SER MEU AMIGO?


como sera ser sozinha? nao ter amigo! nao ter alguem para conversar, desabafar... estar cercada de pessoas e elas serem invisiveis nao serem suficientes, nao serem aquele amigos que vc precisa.
vc se sente assim? eu me sinto assim as vezes, sozinha no meu quarto escuro, televisao ligada, computador como companheiro e so ele para compatilhar seus sentimentos, pena que ele nao fala neh!! rsrsr
solidao. a doenca do seculo, muitas pessoas se suicidam por se sentirem sozinhas sabiam? e os timidos, deve ser dificil querer falar e a palavra nao sair... vamos fazer o seguinte hj nao somos sozinhos, temos uns aos outros eu tenho vc que leu e vc tem a mim que escreveu. a preoposta e...
QUER SER MEU AMIGO?

3 comentários:

Anônimo disse...

o/
Eu!!!

Bebeto disse...

vc sempre terá um amigo, longe, distante, furão, mas amigo! E acho que sabe disso!
Bjos
Rob

Anônimo disse...

nossa... escrevi um artigo sobre solidão em meu blog, se kiser, dah uma olhada... acho q vai gostar... rs....

Postar um comentário

Copyright 2009 ILUSOES PERIGOSAS.. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy